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Dúvidas Frequentes

Qual o dia e horário do evento? Na descrição do evento.

Que horas será a abertura dos portões? Na descrição do evento.

Onde será o evento? Na descrição do evento.

Qual a classificação etária? Na descrição do evento.

Onde Compro meu ingresso? A compra poderá ser realizada através dos canais digitais (site e aplicativo), pontos de venda credenciados e bilheterias, que estarão sendo informados na descrição do evento.

Quais os setores e valores estão disponíveis? Na descrição do evento.

Quantos ingressos posso comprar? Será possível comprar no máximo 05 (cinco) ingressos por CPF, independente de qual setor for escolhido.

Quais são as formas de Pagamento? Nas compras on-line a forma de pagamento será através dos cartões de Crédito Visa, Mastercard, Elo, Dinners, Amex, Hipercard, à vista ou parcelado em até 12x com juros. Nas compras realizadas em Pontos de venda e Bilheterias em dinheiro, cartões de débito e cartão de crédito. Nas bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Amex, Hiper e Hipercard à vista ou parcelado em até 6x com juros.

Quando concluir minha compra como devo proceder? Caso sua compra tenha sido aprovada, você receberá e-mail de aprovação da compra. Para retirar o seu voucher (e-ticket), o titular da compra deverá logar no site da FanPass e imprimi-lo.

O que fazer depois que tiver meu voucher (e-ticket) em mãos? O Titular da compra poderá acessar o evento diretamente com seu voucher(e-ticket) assinado e munido de documento comprobatório. O Titular da compra também poderá efetivar a trocar do voucher (e-ticket) pelo ingresso físico através dos Pontos de Venda credenciados ou Bilheterias desde que esteja assinado e munido de documento comprobatório.

O Titular da Compra poderá renomear para o uso a terceiros. O mesmo deverá logar no site da FanPass e nomear o beneficiário com nome e CPF. Além disso, o titular tem a opção de produzir uma procuração para que a troca do voucher (e-ticket) em Pontos de Venda e Bilheteria seja feita por terceiros em seu nome. O uso do voucher direto do voucher por terceiros também será permitido mediante procuração do titular.

Caso tenha perdido ou danificado meu ingresso, como procedo?´ Após a impressão do Voucher(e-ticket) através do site da FanPass ou retirada do ingresso, a guarda e manuseio é de restrita responsabilidade do torcedor, portanto não será permitida a reimpressão em caso de perda, roubo ou dano.

Quais são as Regras de Uso?

O Voucher (e-ticket) ou o ingresso físico possuem itens de segurança exclusivo e estrão sujeitos a verificação na portaria dos eventos.

Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos de vendas oficiais.

O ingresso é válido somente para a data, hora r local para os quais fora emitido.

Portadores do benefício de meia-entrada ficam obrigados a apresentação de documento comprobatório.

O ingresso é nominal e pode ser transferido, desde que atenda as exigências acima e poderá ser exigido a apresentação de documentos comprobatórios.